11 de janeiro de 2016

Vishhh!!! Acabou tudo !!!

Oi amores, tudo bem?!? 
Hoje ouvi falar de uma coisa que está na minha cabeça faz tempo, eu decidi tirar todos os vídeos no meu canal porque no canal havia muitos comentários de reclamação que os vídeos estavam muito ruins e muito xingamentos e essas coisas então eu decidi tirar todos os vídeos em breve eu comecei o canal novamente.
Mas diferente do canal o blog não irá acabar , irá continuar normalmente como antes. 
Não tem data prevista para o recomeço do canal mas será até agosto/2016 .
Qualquer dúvida ou curiosidade comentem aqui embaixo!!!
Bjsss e até a próxima !!! 😘

2 comentários:

  1. Adoro o seu blog Fer
    Volta com os vídeos por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, já voltei com os vídeos se quiser conferir se inscreve lá no meu canal Nandah Rocha! Beijos!!!

      Eliminar