11 de julho de 2016

Quero ser blogueira e agora??


Olá meninas e meninos,tudo bom?
Quando eu decidi ter um blog eu já tinha plena certeza de que era o que eu queria, e você já tem certeza?
Se você já tem que bom,agora se você não tem é melhor seguir sua vontade. Se tiver vontade de ter um blog e se dedicar a ele vai em frente  se é o que quer e lute por isso.
Eu tinha certeza pois já tinha algum tempo o canal,era pouco era mas...,então pensei por que não ?!?
Se eu gosto de escrever,adoro fotos e amo maquiagem esse vai ser o tema do blog. Nada contra outros temas mas é o que eu gosto.
Quando criei o blog tinha medo da reação das pessoas ficava com medo de me julgarem, mas foi acontecer ao contrário me julgaram mais no canal do que no blog. Aliás no blog nunca tive reclamação ou crítica (já no canal,mas sempre vai ter).
Se você acha que esse mundo é fácil se enganou,eu tenho pouco tempo mas já sei e passei por muuuuiiita coisa aqui.
Se você acha que não vai receber críticas está enganada, sempre vai ter aquele SER  que vai te criticar,ou por que não gostou ou pra te desmotivar! 
Eu fui tonta ouvi críticas sem fundamentos,e posso provar que são, e fui chorar por que me xingaram. Eu demorei 4 meses pra perceber que tudo o que disseram era realmente pra me desmotivar e me fazer desistir!
Demorei?!? Demorei! Mas é assim,com o tempo você vai aprender a lidar com críticas.
No início eu não queria que ninguém soubesse,eu tinha vergonha(sabe-se lá por que). Mas quando meus colegas de sala descobriram e me importunaram eu fiquei sem ação e fui estúpida, xinguei briguei mas do que adiantou? Não adiantou,e não vai adiantar com os meus colegas!
Pensei em desistir? Pensei! Mas também pensei, se desistir é o que eles querem ver eu fazer,haha hoje não "kiridos", eu não ia satisfazer-los. Primeiro se é meu sonho o que liga a opinião de quem não me quer bem e me vê pelas costas? Nadaaaa!!! Se você quer ninguém vai te impedir a não ser que você deixe!!!
Eu não deixei, na hora queria me enterrar na areia e não sair mais.
Toda cabeça quente faz coisa errada,quando cheguei em casa pensei pensei pensei e pensei,conversei com minha mãe e finalmente entendi, não tenho que dar importância aos que não me querem bem.
Se você não gosta de mim tudo bem ninguém é obrigado a nada, muito menos a fingir que gosta de uma pessoa.
Pelo menos comigo,quando eu não gosto de uma pessoa, só quando olham meu jeito de falar com a/o tal já sabem que não fui com a cara.
Bom mudei o rumo deste post mas foi bom desabafar um pouco com vocês.
Agora que leu tudo isso, se tem vontade faça ninguém te impede a não ser que você deixe ou não queira fazer!!! 
Um beijo amores, espero que tenham gostado!!!
Beijocas,  
                 Nandah!!!

Instagram:@ferrochah
Facebook:  Blog Nandah 
Snapchat: nandah_rocha201
Twitter: @ferrochah
❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário