29 de abril de 2016

Novidadesssss!!!!

Olá meninas e meninos 
                    Tudo bom???
Espero muuuuito que sim !!!! 
Hoje decidi fazer uma coisa diferente nesse post .
Eu vou contar algumas novidades muuuuito legais !!! 
Acho que ainda não contai aqui mas tenho todo mês um planejamento mensal de posts,ou seja toda sexta tem post novo eeeeehhhh pra felicidade geral consegui fazer um post por semana.
É aclaro que eu sei que em vista de outras blogueiras é muito pouco,mas como já disse é por conta do colégio então não tenho muita disponibilidade,mas acabo indo dormir às vezes,fazendo post,2/3 da manhã e isso não é bom então estou tentando fazer os posts todo domingo e postar toda sexta.
Mas estou muito feliz com a repercussão do blog,apesar de ser muito pouca mas chegamos a uma média de 549 visualizações por mês !!! Na hora que vi fiquei muito feliz porque nosso blog nunca tinha passado de 259 por mês então fiquei muito surpresa! 
Estou amando fazer posts e todo esse negócio de interação com vocês.
A outra novidade é que eu,finalmente,fiz minha sombrancelha!!! Já já faço um post sobre isso !!!
Espero que tenham gostado desse post mais interativo!!!
Beijokinhas e até a próxima!!!
Instagram:@nandah_makeup
Facebook: Blog Nandah
Snapchat: nandah_rocha201
❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário