13 de junho de 2016

Meu Canal!!!

Olá meninas, tudo bom ???
Então hoje vim falar sobre uma novidade que não é bem novidade, né!
Eu voltei a fazer vídeos para o meu canal no YouTube!!!
Já falei 500 vezes que sempre foi meu sonho a partir do momento que conheci esse mundo do YouTube, eu tinha parado de fazer vídeos pois havia pessoas me difamando pelos vídeos estarem ruins(mesmo eu explicando o por que) então decidi: chega de ficar aguentando isso e apaguei todos.
Mas semana retrasada veio uma vontade tão grande de voltar, e pensei comigo mesma não vou me importar com o que os outros digam como diria minha amiga eles sempre serão os outros.
E  já temos nosso 1º vídeooooo!!!
É aonde eu me apresento e também explico por que decidi voltar.
https://www.youtube.com/channel/UCStVG34FUbzSoosfsuolwBw
E agora já temos uma programação certaaaa!!
VÍDEOS:
TODO DOMINGO E TODA QUARTA TERÃO VÍDEOS NOVOS!
POSTS:
TODA TERÇA E SÁBADO TERÁ POST NOVOOOO!!!
OBS:Esta programação vai começar a valer a partir da semana que vem
OBS: Quando não for possível cumprir com a programação eu irei justificar aqui no blog.
E o meu objetivo é que os posts fiquem cada vez mais longos e interativos e que os vídeos sejam mais curtos e também mais interativos com vocês, por isso peço que vocês comentem bastante em ambos.
BEIJOKINHAS DA NANDAH!!!

INSTAGRAM: @canalnandahrocha
FACEBOOK: Blog Nandah
SNAPCHAT: nandah_rocha201
YouTube: Nandah Rocha-https://www.youtube.com/channel/UCStVG34FUbzSoosfsuolwBw


Sem comentários:

Enviar um comentário