23 de junho de 2016

Meus itens essenciais para o inverno!

Olá meninas e meninos,tudo bom?!?
Hoje o post é sobre meus itens essenciais para o inverno!!!

*Meu 1° item é a touca, muitas vezes deixo de usar mas é uma coisa indispensável. Principalmente para dormir,eu uso pois deixa minhas orelhas bem quentinhas.

*Meu 2° item é o meu moletom,eu uso com tudooo e normalmente tenho o meus mais velhinho que durmo e fico em casa com ele.

*Meu 3° item é o meu cachecol,é muito útil principalmente por que eu sinto muito frio no pescoço e ele deixa meu pescoço bem quentinho.

*Meu 4° item é a minha bota de pelinhos por dentro,ela esquenta meu pé eu uso quase todo dia.

*Meu 5° item é aquelas meias que vem até o joelho,eu as coloco por baixo da calça e calço a bota e fica muito quentinho meu pé.

Bom gente foi isso espero que tenham gostado e usem e abusem desses itens que sem eles vocês vão passar frio hein! hahahahahaha
Beijos,
           Nandah.

Instagram: @ferrochah
Facebook: Blog Nandah
Snapchat: nandah_rocha201
Canal: Nandah Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário