10 de agosto de 2016

#livros

Olá meninas e meninos, tudo bom ?
Então eu decidi criar um quadro aqui no blog onde falo sobre os livros que eu estou lendo.Esses posts sobre os livros vão ser lançados um a cada mês, bom espero que vocês gostem!

Bom e o livro desse mês é um livro que eu já queria ler a muito tempo, A Menina que Roubava Livros!
Sempre tive curiosidade em ler mas sempre achei um pouco caro nas livrarias. Esse final de semana eu fui para o interior de São Paulo e fui em uma Lojas Americanas, encontrei o livro por um preço bem acessível.






Já estou na metade do livro e estou amando! É um livro envolvente que você começa a ler e não quer parar!
 Conta a história da jovem Liesel que vive em meio as Guerras Mundiais!
Não deixem de ler !
Comentem aqui embaixo se já leram e o que acharam do livro!



Um beijo e até a próxima!
                                          Nandah

Instagram: @ferrochah
Facebook: Blog Nandah
Snapchat: nandah_rocha201
Canal: Nandah Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário