12 de janeiro de 2017

Yay, Hey 2017

Olá meninas e meninos, tudo bom?
Quero falar uma coisa super legal !!!
O canal voltou!!!!
Inclusive amanhã vai ter vídeo novinho e fresquinho!!
Sério deu muito trabalho pra editar, quem me acompanha no snap sabe fiquei 2 dias editando!!! O editor travou perdi tudo, daí baixei outro mesma coisa e assim foram mais 2 editores. Até que achei um bom que não trava e consegui editar.
Deu muito trabalho quero só ver vocês lá comentando dando like e compartilhando ❤❤❤
Mas como disse vim falar o por que voltei com o canal.
Eu voltei porque além dos e-mails  que recebi para voltar com o canal, eu só tinha desistido por causa de comentários maldosos e zoação na escola.
Então conclui que isso não era motivo para desistir.
Quero dar o melhor de mim e fazer o que sei fazer.
Então vão lá conferir e se inscrevam para não perder nenhum próximo vídeo.

Beijos e até a próxima 😘

Instagram: @ferrochah
Snapchat: nandah_rocha201

Sem comentários:

Enviar um comentário