28 de fevereiro de 2016

Por que decidi ter um blog ???

Olá meninas, tudo bom?!?
Hoje vim contar o qual motivo,razão ou circunstância eu decidi ter um blog ! 
Bom vamos começar pelo começo né , então eu sempre lia vários blogs de meninas famosas e sempre pensava em ter o meu mas nunca tive coragem. 
Até que em um belo dia depois que eu tinha criado meu canal, eu decidi: Vou realizar meu sonho de ser uma blogueira.
Não queria ser aquelas super famosas mas queria ter o meu reconhecimento,sei que muitas vezes deixo um pouco de lado a vida de blogueira e me dedico mais aos estudos , a minha família, entre outras coisas mas aos poucos vou me acostumar com essa rotina. 
Sei que meu blog não se compara e talvez nunca se comparará aos grandes mas tento fazer o meu melhor e espero estar agradando a todos os meus leitores e leitoras.
Ainda quero investir muito aqui e recomeçar o meu canal daqui algum tempo e criar um layout novo é muito bom!!! 
Mas enquanto não tenho essas condições tento fazer o meu melhor.
Então é isso pessoal !!!
Bjs é até a próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário