15 de abril de 2016

Canais no YouTube que eu assisto!!!

Olá lindezas di mi vida !!!
Hoje,depois de séculos vim com um post novo pra vocês, canais no YouTube que eu assisto.
Assim não são canais muito famosos mas tem até uns 100.000 inscritos ou mais !
Vamos lá ?!?

CANAL                     Inscritos
Amanda Azevedo
Ela tem um jeitinho muito especial de chamar seus seguidores de: KERIDINHOS E KERIDINHAS  
Amanda Domenico
O que falar criatividade e alegria em pessoa 
BlogdaGio
Meiga,linda sem palavras
BrunaTV
Tem seu lado meiga mas é super alegre e divertida
Camila Valgas
Me inspira muuuuiiiiiitooooo linda,inteligente,organizada(coisa que eu não sou né)...
Julia C Forti
Também como a Camila Valgas , me inpira muito... é linda, e seu canal tem assuntos bem variados!
Julia Pontes
Essa menina é muitoooooo fofa gente nao perco um video e seu canal é muito interativooo...
Léo Borges
ohhhhh menino criativo acha de tudo pra por o melhor conteúdo no seu canal...Lá tem Várias dicas suuuperrr interessantes 
Bom gente,foi isso, espero que tenham gostado e confiram os canais desses youtubers !!!
Obs: Nao foi feita nenhum tipo de parceria com os canais são canais que eu realmente acompanho!!
Beijocas e até a próxima !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário