14 de dezembro de 2016

#Livros

Olá meninas e meninos, tudo bom?
eu voltei e voltei com mais um #Livros eeehhhhh!

Bom o livro de hoje é diferente, ele é o livro A história de um Milagre, da Bianca Toledo.Bom eu disse que ele era diferente por que ele não é um livro comum ele conta a história do milagre da vida da Bianca Toledo. uma vida em que Deus pôs á prova sua fé com vários problemas.
E falando em Deus, a maioria sabe que eu sou católica, e a Bianca evangélica mas todos somos cristãos e cremos em Deus da mesma forma.Não tenho nada contra outras religiões bem como a evangélica.

Então voltando ao livro ele me fez aprender  a dar valor ás nossas possibilidades e crer em Deus acima de tudo.O livro, autobiográfico, conta sua trajetória de luta e vitória após dar a luz e ficar 52 dias em coma e 130 dias no CTI (Centro de tratamento Intensivo). Por ter superado tantas adversidades, Bianca se sente com a missão de relatar o que viveu. Membro da Igreja Batista Central da Barra, que unida às igrejas de todo o mundo promoveu uma campanha de oração por sua recuperação.


Dos livros da Bianca já li Milagres Invisíveis e Detox da Alma, todos os livros dela são maravilhosos e de um jeito ou de outro vão mudar sua vida pelo menos um pouquinho!


Espero que tenham gostado e leiam esse livros maravilhoso.
                               Beijinhos e até a próxima.

 Instagram: @ferrochah
Snapchat: nandah_rocha201




Sem comentários:

Enviar um comentário