15 de dezembro de 2016

Dieta...

Olá meninas e meninos, tudo bom ? 💕

No post de hoje vou falar sobre minha dieta !!! (confesso que esse é um assunto delicado para mim kkk)

Bom, vou começar a história do começo. Eu tenho disfunção na tireoide, ou seja minha glândula endócrina não funciona como deveria e isso é a causa do meu aumento de peso.E como muitos também não gostam eu não gosto de estar acima do peso por isso desde os meus 8 anos tento emagrecer mas nunca foi uma coisa de necessidade, já agora que estou ficando mais velha começou a me incomodar mais que o normal.

Iniciei uma semana de desintoxicação só com líquidos, mas semana que vem muda totalmente, ou seja volto a comer sólidos normalmente. Mas é claro que determinados alimentos não vou comer por que é uma dieta.
Na minha dieta líquida eu só posso comer coisas liquidas é claro, sem lactose, e frutas e verduras.
Já na minha dieta normal continuarei comendo alimentos sem lactose e de preferência sem glúten, não comerei também a maioria dos carboidratos.Ou seja minha dieta será a base de carne e vegetais😋


Lembrando que você sempre deve consultar um nutricionista para ele dar a dieta certa para você!!! Nunca faça por conta própria ás vezes pode ser até pior!!!


Bom acho que é isso que tenho pra falar pra vocês kkk no mais vocês devem procurar um médico como já disse!
Espero que tenham gostado,
                                           beijinhos e até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário