16 de dezembro de 2016

Tudo tem um propósito de Deus

Olá meninas e meninos, tudo bom ?

Até esse bordão tem um propósito, Deus coordena minha vida e foi ele que certamente colocou-o na minha cabeça.
Ás vezes ficamos tristes por conta de perder um parente ou um amigo mas cara Deus pensa em TUDO!

Achar que essa pessoa que faleceu, fez algum mal para você por ter falecido, é egoísmo, pois talvez Deus a levou por que não deixaria ela sofrendo aqui ou ela precisava descansar.
Supere eu sei como é perder um parente, e olha que eu sei bem disso, meu primo que eu tinha escolhido como padrinho faleceu a 4, 5 meses! Minha vida mudou é claro, mas você tem que acreditar que talvez não fosse pra ser e que no futuro você vai entender. Deixe Deus agir para no futuro você poder dizer realmente Deus pensou em toda a minha vida.

Você que perdeu um ente querido ou um amigo calma pensa que de tão boa pessoa que ele era Deus quis ele. Eu superei a morte dele acreditando que Deus tem um propósito para minha vida, como ele foi o único dos filhos da minha tia que teve filho menino ou seja meio que foi para dizer que ele não poderia estar aqui mas deixaria um menino para "simbolizar. E eu ainda tenho dúvidas sobre isso mas sempre que alguém morre na minha família logo depois nasce outro bebê, como :
Quando meu avô paterno morreu num prazo de 2 meses eu nasci.
Quando o irmão da esposa do meu primo faleceu o filho dela nasceu 1 mês depois.
Agora quando meu primo faleceu minha priminha nasceu.

Então é claro que eu acho esse assunto muito delicado mas cara acredita ACREDITA!!!!
Voltando ao meu primo ele deixou um filho que fez 2 anos agora dia 12 de dezembro, que é a cara dele igualzinho xerox sério igualzinho! Tudo nele lembra o pai o jeito de falar de andar de comer tudo!!!
Então se você está triste viva essa tristeza mas não torne ela permanente. Faça com que ela seja apenas temporária!

Então espero que vocês consigam entender isso e aceitar!

                               Beijinhos e até a próxima!!!💗💕💕💕

Sem comentários:

Enviar um comentário